PERGUNTAS
FREQUENTES

A quem se destina Innéov Densilogy Homem?

A homens com couro cabeludo com tendência para a calvície ou com escassez de cabelo, que desejem melhorar o crescimento e a fixação do cabelo, para um cabelo mais forte, com maior volume e densidade e uma melhor cobertura capilar.

Como deve ser tomado Innéov Densilogy Homem?

1 cápsula e 1 comprimido por dia, durante uma refeição principal (ex. 1 cápsula e 1 comprimido ao almoço), com um copo de água, durante pelo menos 2 meses.

Durante quanto tempo devo tomar Innéov Densilogy Homem?

Durante um período mínimo de 2 meses, embora este período possa estender-se até 4 meses para otimizar os resultados.1

Innéov Densilogy Homem pode ser utilizado com outros produtos da gama innéov?

É recomendado tomar o Innéov Densilogy Homem apenas com outros produtos da marca Innéov que não sejam da gama capilar (Densilogy e Duology 2 em 1). A toma de dois suplementos alimentares da gama capilar excederia os valores de dose de referência (DR) de nutrientes para uma alimentação equilibrada. Deve verificar a informação nutricional antes de iniciar a suplementação com outro produto e aconselhar-se com o seu farmacêutico.

Existe alguma estação especialmente recomendada para tomar Innéov Densilogy Homem?

Este produto pode ser tomado em qualquer época do ano, mas especialmente na primavera e outono, quando ocorre uma perda de cabelo sazonal.

Innéov Densilogy Homem pode ser tomado por mulheres? Os efeitos são iguais?

A eficácia do Innéov Densilogy Homem foi estudada em homens e para as suas necessidades específicas. innéov Densilogy é especialmente indicado para mulheres cujo cabelo perdeu espessura e volume e/ou com unhas frágeis, que desejam promover o crescimento e a fixação normal do primeiro, bem como fortalecer as segundas.

Innéov Densilogy Homem pode ser tomado por mulheres? Os efeitos são iguais?

Os produtos da gama Innéov foram testados em pessoas saudáveis, sem patologias subjacentes nem tratamentos farmacológicos concomitantes. Deve aconselhar-se com o médico que prescreveu o tratamento.

Innéov Densilogy Homem tem algum efeito sobre outros órgãos além do cabelo?

Certas propriedades dos ingredientes do Innéov Densilogy Homem podem atuar em todo o organismo. No entanto, a marca Innéov não estudou especificamente estas propriedades.

O uso de Innéov Densilogy Homem tem algum efeito secundário?

Não estão descritos efeitos secundários associados à utilização dos suplementos alimentares Innéov. No entanto, a Galderma possui um sistema de vigilância nutricional para monitorizar quaisquer efeitos secundários que possam surgir aquando da utilização dos suplementos alimentares Innéov.

O Innéov Densilogy Homem pode ser tomado enquanto estou a fazer tratamento com medicamentos para a queda de cabelo?

Os suplementos alimentares Innéov foram testados em adultos saudáveis, isto é, sem patologias de base e que não estavam a fazer tratamentos. Deve aconselhar-se com o médico que lhe prescreveu o tratamento.

Que precauções devo ter ao tomar Innéov Densilogy Homem?

Os suplementos alimentares Innéov destinam-se a adultos saudáveis, em complemento de uma alimentação variada e equilibrada e de um estilo de vida saudável. Não recomendados em caso de alergia ou intolerância a algum dos ingredientes, nomeadamente ao óleo de peixe, gelatina de peixe ou lecitina de soja. Em caso de toma concomitante de suplementos de ferro, tomar o produto pelo menos 3 horas antes ou depois da suplementação com Innéov Densilogy Homem. Não tomar Innéov Densilogy Homem em conjunto com outros produtos à base de chá verde. Não exceder a dose recomendada. Recomenda-se a toma à refeição para absorção ótima dos ingredientes ativos e boa tolerância.

Qual é a composição de Innéov Densilogy Homem?

Cada dose diária (1 cápsula + 1 comprimido) de Innéov Densilogy Homem contém os seguintes ingredientes nutricionais: • 92,9 mg de uma associação de ómegas 3 (DHA, EPA e ALA) • 2,5 μg de vitamina D (50% da DR*) • 11 mg de zinco (110 % da DR*). • 75 mg de taurina • 2 mg de vitamina B6 (142,8 % da DR*). • 2,5 mg de vitamina E (20,8 % da DR*). • 15 mg de Vitamina C (18,7 % da DR*). • 0,5 mg de Licopeno. • 187,5 mg de Extrato de chá verde (min. 30% polifenóis) • 75 mg de Extrato de grainha de uva (min. 95% polifenóis). *DR = Dose de Referência

A quem se destina Innéov Densilogy?

Para as mulheres cujo cabelo perdeu espessura e volume e/ou com unhas frágeis, que desejam promover o crescimento e a fixação normal do cabelo, bem como fortalecer as unhas.

Qual é composição de Innéov Densilogy?

Cada dose diária (2 cápsulas) de Innéov Densilogy contém os seguintes ingredientes nutricionais: • 185,8 mg de uma associação de ómegas 3 (DHA, EPA e ALA). • 5 μg de vitamina D (100% da DR*) • 7 mg de zinco (70 % da DR*). • 5 mg de vitamina E (41,7 % da DR*). • 30 mg de vitamina C(37,5 % da DR*). • 1 mg de Licopeno *DR = Dose de Referência.

Como se deve tomar Innéov Densilogy?

2 cápsulas por dia, durante uma refeição principal (ex. 2 cápsulas ao almoço), com um copo de água, durante pelo menos 3 meses.

Durante quanto tempo devo tomar Innéov Densilogy?

Para melhoria da qualidade das unhas, tomar Densilogy durante pelo menos 1 mês. Para resultados capilares visíveis, tomar Densilogy durante pelo menos 3 meses. Este período pode estender-se até 6 meses para otimizar os resultados.1

Innéov Densilogy pode ser utilizado com outros produtos da gama Innéov?

É recomendado tomar o Innéov Densilogy apenas com outros produtos da marca Innéov que não sejam da gama capilar (Densilogy Homem e Duology 2 em 1). A toma de dois produtos da gama capilar excederia os valores de dose de referência (DR) de nutrientes para uma alimentação equilibrada. Deve verificar a informação nutricional antes de iniciar a suplementação com outro produto e aconselhar-se com o seu farmacêutico.

Existe alguma estação especialmente recomendada para tomar o Innéov Densilogy?

Este produto pode ser tomado em qualquer época do ano, mas especialmente na primavera e outono, quando ocorre uma perda de cabelo sazonal.

Innéov Densilogy pode ser tomado por homens? Os efeitos são iguais?

A eficácia deste suplemento alimentar foi testada em mulheres. Para satisfazer as necessidades capilares específicas dos homens, a marca Innéov desenvolveu uma fórmula especialmente direcionada a homens: Densilogy Homem, para escassez de cabelo e couro cabeludo com tendência à calvície.

Posso tomar Innéov Densilogy com medicamentos contra a queda de cabelo?

Os suplementos alimentares Innéov foram testados em adultos saudáveis, isto é, sem patologias de base e que não estavam a fazer tratamentos Deve aconselhar-se com o médico que lhe prescreveu o tratamento.

O Innéov Densilogy tem algum efeito sobre outros órgãos além do cabelo e das unhas?

Certas propriedades dos ingredientes de Innéov Densilogy podem atuar em todo o organismo. No entanto, a marca Innéov não estudou especificamente estas propriedades.

O uso de Innéov Densilogy tem algum efeito secundário?

Não estão descritos efeitos secundários associados à utilização dos suplementos alimentares Innéov. No entanto, a Galderma possui um sistema de vigilância nutricional para monitorizar quaisquer efeitos secundários que possam surgir aquando da utilização dos suplementos alimentares Innéov.

Que precauções devo ter ao tomar Innéov Densilogy?

Os suplementos alimentares Innéov destinam-se a adultos saudáveis, em complemento de uma alimentação variada e equilibrada e de um estilo de vida saudável. Não recomendado em caso de alergia ou intolerância a algum dos ingredientes, nomeadamente ao óleo de peixe, gelatina de peixe ou lecitina de soja. . Não recomendado a mulheres grávidas ou a amamentar, nem a crianças. Não exceder a dose recomendada. Recomenda-se a toma durante a refeição para absorção ótima dos ingredientes ativos e boa tolerância.

A quem se destina Innéov Duology 2 em 1?

Innéov Duology 2 em 1 é um suplemento alimentar adequado tanto para homens como para mulheres com couro cabeludo sensível ou cabelo enfraquecido, proporcionando diariamente bem-estar ao couro cabeludo e dando vitalidade ao cabelo.

Qual é composição de Innéov Duology 2 em 1?

Cada dose diária (1 cápsula) de Duology 2 em 1 contém os seguintes ingredientes nutricionais: • 7 mg de zinco (70 % da DR*) • 30 μg de biotina (60 % da DR*) • 34 μg de selénio (61,8 % da DR*) • 10 mg de vitamina E (83,3 % da DR*) • 5 mg de vitamina B5 (83,3 % da DR*) • 1,3 mg de vitamina B6 (92,9 % da DR*) • 109 UFC** de Lactobacillus paracasei ST11 *DR = Dose de Referência **UFC = unidades formadoras de colónias.

Como se deve tomar Innéov Duology 2 em 1?

1 cápsula por dia, durante uma refeição principal, com um copo de água.

Durante quanto tempo devo tomar Innéov Duology 2 em 1?

Para obter os melhores resultados, deve tomar o Innéov Duology 2 em 1 durante um mínimo de 2 meses.

Innéov Duology 2 em 1 pode ser utilizado com outros produtos da marca Innéov?

É recomendado tomar Innéov Duology 2 em 1 apenas com outros produtos da marca Innéov que não sejam da gama capilar (Densilogy e Densilogy Homem). A toma de dois suplementos alimentares da gama capilar excederia os valores de dose de referência (DR) de nutrientes para uma alimentação equilibrada. Deve verificar a informação nutricional antes de iniciar a suplementação com outro produto e aconselhar-se com o seu farmacêutico.

Que precauções devo ter ao tomar Innéov Duology 2 em 1?

Os suplementos alimentares Innéov destinam-se a adultos saudáveis, em complemento de uma alimentação variada e equilibrada e de um estilo de vida saudável. Não recomendados em caso de alergia ou intolerância a algum dos ingredientes, nomeadamente à lactose. Não recomendados a mulheres grávidas ou a amamentar, nem a crianças. Se estiver a tomar suplementos de ferro, tomar Innéov Duology 2 em 1 pelo menos 3 horas antes ou depois desses suplementos. Não exceder a dose recomendada. Recomenda-se a toma à refeição para absorção ótima dos ingredientes ativos e boa tolerância.

Innéov Duology 2 em 1 tem algum efeito sobre outras partes do corpo além do cabelo e da pele (couro cabeludo)?

Certas propriedades dos ingredientes do Innéov Duology 2 em 1 podem atuar em todo o organismo. No entanto, a marca Innéov não estudou especificamente estas propriedades.

O uso do Innéov Duology 2 em 1 tem algum efeito secundário?

Não estão descritos efeitos secundários associados à utilização dos suplementos alimentares Innéov. No entanto, a Galderma possui um sistema de vigilância nutricional para monitorizar quaisquer efeitos secundários que possam surgir aquando da utilização dos suplementos alimentares Innéov.

Innéov Duology 2 em 1 representa algum risco para pessoas intolerantes à lactose?

O Innéov Duology 2 em 1 contém lactose na sua composição. Por esta razão, não é recomendado a pessoas intolerantes à lactose.

A quem se destina Innéov Firmeza 45+?

A mulheres que querem combater os sinais do envelhecimento cutâneo: rugas, perda de firmeza, elasticidade, flexibilidade e vitalidade da pele.

De que forma atua Innéov Firmeza 45+, tanto no corpo como no rosto?

Após a toma de Firmeza 45+, os ingredientes nutricionais da fórmula difundem-se até ao interior da derme e atuam nas células produtoras de colagénio3, elemento responsável por dar firmeza à pele.

Já utilizo um creme anti-idade. Posso obter algum benefício ao tomar Innéov Firmeza 45+?

O creme atua na superfície da pele, enquanto o suplemento alimentar Innéov Firmeza 45+ atua desde o interior do organismo, atingindo uma camada mais profunda da pele - a derme, onde se localizam as células produtoras de colagénio3, elemento responsável por dar firmeza à peleTem por isso ação ao nível do envelhecimento da pele do rosto e do corpo. Innéov Firmeza 45+ pode ser utilizado em complemento à aplicação tópica de cosméticos como os cremes antienvelhecimento.

Qual é composição de Innéov Firmeza 45+?

Cada dose diária de Firmeza 45+ contém: • 6 mg de Lacto-LicopenoTM patenteado, extraído a partir de uma variedade de tomate especificamente selecionada pelo seu alto teor em licopeno. • 125 mg de extrato de soja. • 60 mg de vitamina C (75 % da DDR*), capaz de difundir a sua atividade biológica desde o interior até ao coração da derme, nas células responsáveis pela produção de colagénio, e contribuir para o metabolismo normal metabolismo normal de produção de energia. *DDR = Dose Diária Recomendada de nutrientes.

Como deve ser tomado Innéov Firmeza 45+?

2 comprimidos por dia, durante uma refeição principal (ex. 2 comprimidos ao almoço), com um copo de água, durante pelo menos 3 meses.

Innéov Firmeza 45+ é apenas indicado para mulheres na menopausa?

Innéov Firmeza 45+ é adequado para mulheres com sinais de idade visíveis e perceptíveis (mais acentuados a partir dos 45 anos), mas também para mulheres que se preocupem com o envelhecimento da pele: rugas, perda de firmeza e de elasticidade.

Dado que contém vitamina C, Innéov Firmeza 45+ pode ser tomado à noite?

A dose de vitamina C de Innéov Firmeza 45+ é uma dose nutricional. No entanto, as pessoas particularmente sensíveis à vitamina C poderão preferir tomar o Innéov Firmeza 45+ de manhã.

Durante quanto tempo devo tomar Innéov Firmeza 45+?

Durante um mínimo de 3 meses. Este período pode estender-se até 6 meses para melhores resultados, uma vez que os estudos clínicos demonstraram melhores resultados ao fim de 6 meses de suplementação.

Após quanto tempo os resultados começam a ser visíveis?

Innéov Firmeza 45+ difunde-se até ao interior da derme e atua gradualmente. Deve ser tomado durante pelo menos 3 meses para resultados visíveis. Adicionalmente, os nossos estudos clínicos demonstraram resultados ótimos aos 6 meses.

Innéov Firmeza 45+ tem algum efeito sobre a osteoporose?

Os suplementos alimentares Innéov são destinados a adultos saudáveis, isto é, sem patologias de base e que não estão a fazer tratamentos. Não se destinam ao tratamento de doenças como a osteoporose ou outras.

Representa algum risco para pessoas alérgicas às proteínas do leite?

Innéov Firmeza 45+ contém proteínas do leite na sua composição. Por esta razão, não é recomendado a pessoas com alergia às proteínas lácteas. Também não é recomendado a pessoas intolerantes à lactose.

O uso do Innéov Firmeza 45+ em conjunto com outros suplementos contendo isoflavonas de soja é contraindicado?

Recomendamos que consulte o seu médico se estiver a tomar mais suplementos com isoflavonas de soja.

O uso combinado do Innéov Firmeza 45+ e a THS (terapia hormonal de substituição) é contraindicado?

Se está sob THS, ou sob qualquer outro tratamento, recomendamos que consulte o seu médico.

Innéov Firmeza 45+ está contraindicado para pessoas com historial pessoal ou familiar de cancro da mama?

Os suplementos alimentares Innéov são destinados a adultos saudáveis, isto é, sem patologias de base e que não estão a fazer tratamentos. Recomendamos que consulte o seu médico.

Que precauções devo ter ao tomar Innéov Firmeza 45+?

Os suplementos alimentares Innéov destinam-se a adultos saudáveis, em complemento de uma alimentação variada e equilibrada e de um estilo de vida saudável. Não recomendados a mulheres grávidas ou a amamentar, nem a crianças. Não recomendados em caso de alergia ou intolerância a algum dos ingredientes, nomeadamente, no caso do Innéov Firmeza 45+, à soja, proteínas do leite ou lactose. Não exceder a dose recomendada. Recomenda-se a toma à refeição para absorção ótima dos ingredientes nutricionais e boa tolerância.

O uso de Innéov Firmeza 45+ tem algum efeito secundário?

Não estão descritos efeitos secundários associados à utilização dos suplementos alimentares Innéov. No entanto, a Galderma possui um sistema de vigilância nutricional para monitorizar quaisquer efeitos secundários que possam surgir aquando da utilização dos suplementos alimentares Innéov.

Por que razão é importante preparar a pele antes de tomar banhos de sol?

Durante a exposição ao sol, a pele torna-se mais vulnerável aos efeitos da radiação ultravioleta. Utilizar Innéov Bronze+ antes, durante e após a exposição, em complemento da aplicação indispensável de um protetor solar, um comportamento adequado e responsável durante a exposição ao sol e de uma alimentação variada e equilibrada, ajuda a preparar a pele para a exposição solar.

A quem se destina Innéov Bronze+?

Para pessoas que desejam conseguir um bronzeado mais homogéneo e duradouro. Também é adequado para pessoas com uma pele clara ou sensível ao sol, e que queiram preparar a sua pele para a exposição solar.

Já utilizo um protetor solar para a exposição ao sol. Existe algum outro benefício em utilizar um produto de preparação solar da Innéov?

O uso de protetor solar é essencial, uma vez que filtra a maior parte da radiação UV, extremamente prejudicial à pele. A toma de Innéov Bronze+ antes, durante e após a exposição ao sol ajuda a preparar a pele para a exposição solar e a prolongar o bronzeado. Innéov Bronze + deve tomar-se em complemento da aplicação indispensável de protetores solares e de um comportamento prudente e adaptado face ao sol. Evitar as exposições prolongadas e as horas de maior calor.

Qual a composição de Innéov Bronze+?

Cada dose diária (1 cápsula) de Innéov Bronze+ contém os seguintes ingredientes nutricionais: • 5.108 ufc* de Lactobacillus johnsonii La1 • 2,5 mg de Licopeno • 4,7 mg de Beta-caroteno** *ufc = unidades formadoras de colónias **equivalente a 780 µg de Vitamina A (98% da Dose de Referência de nutrientes)

Quando tenho de tomar Innéov Bronze+?

Innéov Bronze+ deve ser tomado no mínimo 4 semanas antes e durante a exposição ao sol. Pode continuar a toma depois da exposição para prolongar o bronzeado.

O uso do Innéov Bronze+ tem algum efeito secundário?

Não estão descritos efeitos secundários associados à utilização dos suplementos alimentares Innéov. No entanto, a Galderma possui um sistema de vigilância nutricional para monitorizar quaisquer efeitos secundários que possam surgir aquando da utilização dos suplementos alimentares innéov.

Que precauções devo ter ao tomar Innéov Bronze+?

Os suplementos alimentares Innéov destinam-se a adultos saudáveis, em complemento de uma alimentação variada e equilibrada e de um estilo de vida saudável. Não recomendados em caso de alergia ou intolerância a algum dos ingredientes. Não são recomendados durante a gravidez ou a amamentação, nem para crianças. Não exceder a dose recomendada. Recomenda-se a toma à refeição para uma absorção ótima dos ingredientes ativos e boa tolerância.

A quem se destina Innéov Pre-Hyaluron?

A mulheres preocupadas com o envelhecimento da pele, especialmente com as rugas, perda de suavidade e de volume.

Qual a composição de Innéov Pre-Hyaluron?

Cada dose diária (1 cápsula e 1 comprimido) de Innéov Pre-Hyaluron contém os seguintes ingredientes nutricionais: • 200 mg de Glucosamina • 2 mg de Manganês (100% da DR*) • 216 mg de Hesperidina • 27,5µg de Selénio (50% da DR*) • 32 mg de Vitamina C (40% da DR*) *DR = Dose de Referência

Qual é a fonte de manganês selecionada para Innéov Pre-Hyaluron?

A Innéov selecionou um composto de manganês de origem sintética, o que permite um melhor controlo da sua pureza e estabilidade.

Como devo tomar Innéov Pre-Hyaluron?

1 cápsula e 1 comprimido, durante uma refeição principal (ex. 1 cápsula e 1 comprimido ao almoço), com um copo de água, durante pelo menos 4 meses.

Posso tomar Innéov Pre-Hyaluron com outros produtos de marca innéov?

Innéov Pre-hyaluron pode ser tomado com outros suplementos alimentares da marca Innéov, desde que não sejam excedidas as doses de referência diárias para os nutrientes. Deve verificar a informação nutricional antes de iniciar a suplementação com outro produto e aconselhar-se com o seu farmacêutico.

Que precauções devem ser tomadas ao utilizar Innéov Pre-Hyaluron?

Os suplementos alimentares Innéov destinam-se a adultos saudáveis, em complemento de uma alimentação variada e equilibrada e de um estilo de vida saudável. Não recomendados em caso de alergia ou intolerância a algum dos ingredientes, nomeadamente aos crustáceos. Não recomendados a mulheres grávidas ou a amamentar, nem a crianças. Se estiver a tomar suplementos de ferro, tomar Innéov Pre-Hyaluron pelo menos 3 horas antes ou depois desses suplementos. Não tomar Innéov Pre-Hyaluron em caso de suplementação com manganês. Não exceder a dose recomendada. Recomenda-se a toma à refeição para absorção ótima dos ingredientes ativos e boa tolerância.

O uso de Innéov Pre-Hyaluron tem algum efeito secundário?

Não estão descritos efeitos secundários associados à utilização dos suplementos alimentares Innéov. No entanto, a Galderma possui um sistema de vigilância nutricional para monitorizar quaisquer efeitos secundários que possam surgir aquando da utilização dos suplementos alimentares Innéov.

Quais são os principais benefícios de Innéov Pre-Hyaluron?

Innéov Pre-Hyaluron demonstrou eficácia no alisamento e preenchimento da pele após 4 meses de suplementação:3 • Melhoria do sulco nasolabial: redução de 1 grau. • Melhoria do resultado global dos 8 sinais do envelhecimento da pele: sulco nasolabial, “pés de galinha”, flacidez facial, rugas da testa, linhas glabelares, rugas sob os olhos, lábio superior e cantos da boca.

Qual é a fonte de hesperidina selecionada para Innéov Pre-Hyaluron?

A Innéov selecionou um extrato de Citrus sinensis (extrato de laranja).

Qual é a fonte de glucosamina selecionada para o Innéov Pre-Hyaluron?

A glucosamina presente no Innéov Pre-Hyaluron é de origem marinha (cascas de crustáceos).

Quer saber as últimas novidades Innéov?

Precisa de ajuda?

Tem dúvidas acerca de um produto Innéov?

Contacte-nos